PAI TARADO: ENGRAVIDOU A FILHA DE 13 ANOS

tiago chagas | 12:44:00 |

http://4.bp.blogspot.com/-Xn4jrfbLcrs/TtFiBL5IdoI/AAAAAAAAMUQ/yDSJOtvCaAg/s1600/portal%2Bcleriston%2Bsilva%2Bteofilandia%2Bpm.JPG
Um lavrador de 47 anos está preso na delegacia de Teofilândia, sob suspeita de ter abusado sexualmente e engravidado a própria filha de 13 anos.

Valter Ferreira dos Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 17h00m, na localidade conhecida com Fronteira, zona rural do município, por policiais militares do 16º BPM em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça local.

Ao avistar a equipe da PM, o lavrador ainda tentou fugir se escondendo debaixo de uma cama dentro da casa onde estava morando.

De acordo com um policial militar que não quis se identificar, Valter também está sendo acusado de abusar de outra filha que, segundo informações de vizinhos, teria ido embora para Salvador para se livrar dos abusos.

O acusado deve ficar preso na carceragem da DT de Teofilândia até o julgamento. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, pode pegar até dez anos de prisão em regime fechado.

Category: